Novo Samsung M31

Argan Shine Spray

Oi meninas !

Aproveitando o feriado pra falar de mais um produto que veio na minha Glambox.
Em vários posts voltados a cabelo eu tenho falado o quanto, minhas madeixas sofrem com progressivas e constantes mudanças de cores, vermelho é a cor atual.
Então imaginem, meus cabelos são super detonados,  faço hidratação constantemente e eles recuperam, mas nunca  100%.
Meu cabelo não é cacheado, nem crespo, é aquele estilo seco e sem definição, por isso sempre apelo para as progressivas, porém a mesma resseca mais ainda meu cabelo e olha que já usei muitas.
No momento ele esta bastante desbotado e a progressiva a essa altura também já esta saindo, então sempre que lavo tenho que secar e usar a prancha para que meu cabelo tenha um melhor aspecto, então tenho optar por produtos  com proteção térmica.
E veio na Glambox um spray maravilhoso, que vou resenhar com vocês hoje, a Cless é uma empresa de grande sucesso no mercado, eu  usei vários produtos e gostei praticamente de todos.
Então a Glambox enviou em parceria com a Onofre um spray  Full Size com 200 ml  da marca Cless, é um spray de brilho que contem em sua formulação Óleo de Argan, custa em média aproximadamente R$25,00 e pode ser encontrado nas drogarias e perfumarias.


Tem um cheiro bem agravável, característico dos produtos de  Argan , textura bem leve e o mais importante meninas ele não é oleoso, até mesmo aplicando  na pele você  sente na textura que não há oleosidade.


  Possui protetor térmico, pode ser usado tanto com chapinha ou secador,promete proporcionar brilho intenso e reparação dos fios.
Ele cumpre o proposito descrito na embalagem em relação ao brilho, quanto a reparação não posso afirmar porque como  disse meu cabelo esta um caos, mas o aspecto e o toque ficou ótimo ao usar o spray.
Gostei bastante do resultado, indico a quem não usa adotar no seu dia a dia ,pratico e eficiente.
Vamos ao famoso antes e o depois :

Cabelo seco apenas com secador e sem o Spray de Argan.


Resultado Final, Cabelo mesmo desbotado e seco ficou macio e com brilho.

Então é isso meninas espero que vocês gostem da resenha, e pra quem experimentou o produto ou tem alguma duvida, deixe seu comentário terei o prazer de responder.
Até a próxima resenha.









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog