Novo Samsung M31

Garnier Nutrisse 


Resenhando. com trás hoje pra vocês, minha experiencia com tintura de cabelo.
Todos que me acompanham sabe que normalmente não consigo ficar em uma unica cor de cabelo, do incio de 2014 até o incio de 2015 mudei de cor 3 vezes.
Dentre essas cores a mais radical foi o vermelho, que desisti porque se um cabelo pintado requer cuidados, com tintura vermelha, requer muito mais.
Quando resolvi tirar o vermelho, optei uma cor clara, caso eu decidisse fazer mais alguma loucura, então usei uma tintura castanho claro dourado de uma marca que não me recordo,porém com o tempo o cabelo ficou com um aspecto de queimado, horrível.
Então fui a perfumaria e não tinha a minima noção da cor que escolheria, como eu queria esconder o dourado e não ficar com o cabelo tão escuro, resolvi arriscar na cor Tamarindo da Nutrisse, que além do preço ótimo, presenteava-me com um condicionador de brinde.



Então hoje revelo a minha experiencia e os prós e os contras do produto..


Prós:

O kit da Nutrisse vem com tudo que precisamos, pra não fazer aquela meleca básica na hora pintar os cabelos, composto por: tintura em creme, emulsão reveladora, óleo de frutas que deve ser adicionado a mistura, um par de luvas, creme de tratamento e o passo a  passo.
Como informei não tem segredo, basta misturar os três primeiros itens mencionados e pronto, você tem sua cor pronta pra agir nos fios.
O cheiro é bem agradável e possui uma ótima cremosidade, que não permiti a tintura escorra e manche tudo.



                                                                                        kit Nutrisse


       Cabelo Antes de Receber a Tintura


                                                                               Consistência do Produto no Cabelo


                                                                                           Creme de Tratamento 

Contras:

O resultado final da cor não é o indicado da embalagem.
Coceira intensa  no couro cabeludo.
Ressecamento dos cabelos.

Comentando os itens contra:

O que mais chamou minha atenção, foi o resultado da cor, o cabelo escureceu demais esta bem próxima a tonalidade castanho escuro, só fica com um aspecto mais claro se estou no sol, percebe-se o castanho .
Eu não sei se com as lavagens constantes o cabelo vai clarear.
Em relação a coceira, achei um pouco estranho, porque estou acostumada com tinturas e a Nutrisse me deu uma coceira no couro cabeludo, que se estendeu na noite mas depois foi amenizando até sumir e meu cabelo já estava meio ressecado devido ao processo do Dekap Color para retirada da tintura vermelha, mas a tintura o ressecou um pouco mais em relação as tinturas que usei depois desse processo.


                                                            Resultado Final na Claridade

Opinião Final:

Mesmo com os contras gritando, considero pelo preço que paguei a tintura, com boa qualidade e até arriscaria comprar novamente, mas tomaria muito cuidado ao escolher a cor, porque pelo que percebi devemos escolher um tom mais claro para o resultado que se quer alcançar.
Espero que gostem da minha experiencia.

                                                         
                                                                 Ótimo Final de semana a todas e todos.





Comentários

  1. Acho que clareia com as lavagens e talls...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bia espero que sim, mas também se for pra clarear e ficar manchado, melhor assim...
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog