Novo Samsung M31

Continuação Resenha Glam de Março

Ola meninas !

Estou quase terminando a resenha da caixa de março da Galmbox, e amanhã  mostro pelo menos a caixa de Abril que acabou de chegar pra mim hoje.
Terminando a resenha dos produtos de março, vou  usar a nova caixa e postar minhas opiniões a vocês.
Então hoje resolvi resenhar dois produtos de uma só vez, pois não há muito o que falar deles.
Então o primeiro é o Shampoo a Seco da Charming da marca Cless, é o de Alta performance, embalagem cinza.
Vem numa Embalagem de 50 ml.


Considero que é um   produto realmente funcional, ele tira a oleosidade do couro cabeludo sem deixar com um aspecto seboso.
Mas no meu caso minha raiz não é oleosa, pra que isso aconteça eu teria que ficar mais de uma semana sem lavar o cabelo e não da né gente. 
Percebi sim uma leve limpeza, mas sinceramente é produto  para você ter em casos de emergência, quando realmente é impossível lavar os cabelos.
não aprovo e nem desaprovo.

E outro produto é o Super Gloss Ruby Kisses,ele vem em uma embalagem de 10 ml.





Bem gente infelizmente não tenho nada positivo para falar dele.
Primeiramente não é um gloss de boa fixação, sai muito fácil,a cor rosinha que ele tem não influencia em nada, porque usei ele puro não da nenhuma cor nos lábios.
Usei umas 3 vezes e a embalagem  desbotou toda parece um produto velho, não vi nenhuma hidratação também, embora é composto de óleo mineral e cera alba( desconheço).
Muito grudento, a unica coisa que salva é o cheiro, sinceramente este é um produto que eu não compraria e nem recomendaria.
Sem preconceito algum, mas é fabricado na China, portanto não da pra esperar uma ótima qualidade, não estou dizendo que la não tem qualidade mas normalmente o que vem para o Brasil são apenas os refugos.
Então é isso meninas, post meio curto porque não tenho muito o que falar dos produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog