Novo Samsung M31

 Glambox Abril de 2014


Oi Meninas!

Um pouquinho atrasada com o post, mas hoje vou revelar o que veio na minha Glambox de abril.

A caixa ainda esta sendo assinada pelo blog Garotas Estupidas.


A mesma veio portando 6 produtos, sendo eles 4 Full Size.



Então vamos la!
Vou relacionar os produtos de acordo com o que mais gostei :

1 Óleo Toque Seco da Trivitt  20ml/ Full Size com o Preço sugerido de R$25,00
 Pode ser usado antes da escova, na hidratação, e no dia a dia.

1 Anabolizante Capilar da Natumaxx  40g ,Preço sugerido do pote com 250g é de R$60,00.
Mascara poderosa com efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados.
restrutura os fios, ajuda ganhar massa e fortalecer.
Principais ativos: Whey Protein, Soy Protein, Soy Keratin, Creatinina,Oleo de Coco,Arginina e B Complex.

 1 embalagem Flip top de Astes Flexíveis para Maquiagem  da Cremer/ Full Size com 30 unidades, Preço Sugerido R$5,40
Ideais para aplicação de sombra, correção de lápis nos olhos, remoção de maquiagens e outras utilidades.
Possuem ponas de 100% algodão e com tratamento antigerme, o que as tornam livre de impureza.

1 Sabonete Cremoso Mãos Liss Cassis da marca  Pluii 250ml/ Full Size, Preço sugerido R$14,44
Ricos em propriedades condicionantes, que alem de limpar hidratam a pele proporcionando efeito aveludado duradouro.

1 Sombra Duo da Vult Cosmética na cor 02 ( Prata  e Preto) 2,5g/ Full Size, Preço Sugerido R$ 12,50
Formula de textura aveludada com pigmentos micronizados,promove aderência e fixação.

1 Sabonete em Barra Brasilian Lacework da Wanna Cosmectics 90g/ Full Size, Preço sugerido R$65,80 a caixa contendo 3 unidades.
Possui aroma delicado, espuma suave e leve hidratação,fragrância de chá branco.
Produto comercializado em uma linda caixa, não sendo possível a comercialização avulso.

Minha opinião referente a caixa deste mês:

 Gostei bastante da caixa principalmente porque vieram muitos produtos full size, vou ressaltar duas coisas que me desagradaram, não em questões de qualidade dos produtos, até porque ainda vou resenhar os mesmos.
Mas fiquei um pouco chateadas porque em uma outra composição eu  havia recebido de uma outra marca, sombra duo na cor Prata e Preto.
Não são cores que uso com uma certa frequência, principalmente o prata, talvez seja uma falha minha não saber um make com essas cores, mas basicamente uso muito marrom no dia a dia  e tons coloridos no verão.Então fica ai a dica para Glam ao mandar sombras procurem variar nas cores.
E também ressaltar os sabonetes em barra,bem o mês anterior eu recebi de uma outra marca também, eu adoro sabonetes, mas se vier todos mês vou acabar montando coleção, porque como este é um item pessoal, os meus não divido com ninguém, um  sabonete em barra acaba durando muito mais do que usando coletivamente.
Seria ótimo a Glam variar este item entre as assinantes, para aquelas que estão recebendo pela segunda vez consecutiva, não tenham o mesmo produto em excesso.
Este mês não foi de todo um ruim, mas ainda espero que venha a caixa dos sonhos de toda garota.









Comentários

  1. Na outra box que recebi veio um duo preto e prata de sombras da Payot, eu gostei bastante porque são as duas cores que eu mais uso, acho que eu não me importaria de receber de novo hehehe Mas concordo que eles deviam "personalizar" mais as caixas, mesmo sendo difícil de manter um controle.
    Estou pensando até em renovar a assinatura pra anual, depois de 3 meses com a glambox só fazendo bobagem, finalmente eles estão ouvindo as clientes!


    Parabéns pelo blog,
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vampi adorei seu blog também.
      Realmente a Glam muitas vezes torna-se uma novela, mas a gente vicia né, pra desapegar da caixa é um sufoco.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog