Novo Samsung M31

Glambox


Ola meninas essa é a minha primeira postagem, então decide começar com a Glambox, pra quem não conhece é uma caixa mensal ou anual a assinatura, com variações nas quantidades de  produtos que podem ser full size ou amostras,em média de 4 a 6 produtos, a cada mês é lançado  uma nova edição com  um tema diferente.
Os produtos tem variações de acordo com um perfil que é preenchido na pagina do site, é realizar um feedback desses produtos ganhando pontos que podem ser trocados no site.
O valor da caixa sai para novas assinantes R$ 58,00 e alguns lugares o frete é cobrado.
Então abaixo vou postar a caixa de março e minhas opiniões.



Esta é a caixa do mês de março.

Vamos ao que veio na caixa:
Shampoo Charming a seco 50 ml, promete limpar o cabelo com alta performance.
Shock Tratamento de impacto sache 50ml, aumenta o brilho dos cabelos, recuperas os fios, diminui o frizz, hidrata, fortalece, nutre,auxilia no desembaraço, dentre outras funções.
Sabonete Romy & Rogy, não possui nenhuma descrição além do nome e validade.
Super Gloss Ruby Kisses 10m,l numa unica aplicação percebe-se auto brilho e emoliencia.
Kit Timewise da Mary Kay,que vem com um esfoliante, um creme recovery e um creme noturno, esse creme promete transformar sua pele.
Escova de dentes Colgate  Slim Soft, possui cerdas mais finas com pontas 17 X mais finas que penetram e removem resíduos de comida em espaços estreitos, ao longo da linha da gengiva.
Então é isso meninas  foram 6 produtos, na minha opinião a caixa não me agradou muito o conteúdo não esta de acordo com o que eu e outras assinantes esperávamos, na parceria com scarf.me todas esperavam um lenço, veio apenas o voucher de desconto do mesmo, este mês de abril estou a espera de algo surpreendente mesmo, porque a qualidade da caixa caiu muito de um ano pra cá, e esta tornando varias clientes insatisfeitas, portanto vamos aguardar a próxima e ver se há uma melhora.
Fiquem ligadas vou resenhar todo os produtos.
Beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog