Novo Samsung M31


                                             Timewise Mary Kay 



Bom garotas, hoje eu vou continuar a sequencia de resenhas dos produtos que vieram na Glambox de março.
E não poderia deixar de falar da minha experiencia do carro chefe dessa edição, que foi o kit Tmewise da tão famosa marca Mary Kay.
E tenho que dizer a vocês que estou maravilhada com os produtos.
O kit é composto por:
1 Mini Nigth Restore & Recover Complex-  complexo restaurador noturno.
1 Microdermabrasion  Passo 1 Refine-           esfoliante ( o produto que faz a mágica)
1 Microdermabrasion Passo 2 Replenish -     creme perolado calmante.

                                                                  kit timewise

A utilização é bem simples, você deve lavar o rosto com o sabonete de costume, ou se preferir poder comprar o sabonete da linha da Mary Kay , eu usei o meu de sempre.
Enxaguar e permanecer com o rosto úmido, pegue o passo 1 -Microdermabrasion e coloque uma quantidade na ponta dos dedos,espalhe entres os dedos e comece a fazer movimentos circulares suaves por todo o rosto, costumo estender até o pescoço, pois também é uma área de pele morta.


Você percebera que são grânulos muito finos, então cuidado na força que utiliza, para não irritar a pele.
Após o mesmo enxágue a pele e seque com uma toalha macia, ou se preferir deixe secar naturalmente.
Pegue o passo 2- Replenish, coloque uma quantidade do creme, ele  não é tão consistente então cuidado para não escorrer entre os dedos, espalhe em movimentos circulares em todo os rosto e pescoço caso tenha esfoliado.
E a mágica esta pronta, você sentira a sua pele renovada e mais clara.
O complexo noturno eu tenho utilizado, após lavar o rosto a noite, só nos dias em que eu não uso o ácido contra o Melasma.

                                                               Replenish

Abaixo segue as fotos do meu rosto antes e o depois,quero esclarecer meninas, que eu tenho Melasma no rosto e que estes produtos tem me ajudado muito, no clareamento das manchas.

Antes da esfoliação.


Após Enxague.

                                                           Depois do uso do Replenish


Logo mais pra quem não sabe a cerca do Melasma, o que exatamente é e quais as causas,  vou criar um post, com detalhes de como isso aconteceu comigo.
Então é isso meninas.
Beijos !!!


Comentários

  1. Comprei o kit completo, não é barato e resultado zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deiadini, no meu caso ele me ajuda com o melasma,porque ao esfoliar retirar a pele morta e os ácidos que uso absorvem melhor. Mas cada pele é um caso, nem sempre os produtos funcionam iguais nas peles.Eu não comprei o kit porque estou usando esse da Glambox.
      Qual seria o problema da sua pele?
      Ah deixa esclarecer não vendo e nem tenho nenhuma parceria com a Mary Kay, realmente gostei do produto por isso compartilhei.

      Excluir
  2. Nossa, a diferença é gritante!! Adorei a dica!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog