Novo Samsung M31




Ola meninas !
Vou resenhar hoje para vocês um dos produtos que veio em minha Glambox de março, que é o Shock Ojonoil.
È um creme de tratamento de impacto  da Vita Seiva, que promete hidratação para os cabelos quebradiços ou quimicamente tratados, com dez benefícios instantâneos.
O sache é de 50 ml, e na sua composição apresenta cinco importantes ativos: Òleo de Ojon, Manteiga de Karité, Silicone, Pantenol e Hidrahair DNA.
A utilização é muito fácil, lavou o cabelo, passa o creme faz uma pequena massagem, enxágua e pronto, é exatamente isso que a embalagem descreve.
Gente é maravilhoso esse creme, tenho o cabelo muito ressecado devido a vário processos químicos (progressiva, tintura, ombré hair) e realmente meu cabelo ficou ótimo.
Eu lavo com um shampoo da Payot purificante e antiresíduos, e depois aplico o creme com uma leve massagem e deixo uns 10 minutos.
O resultado é maciez, brilho intenso, e você realmente sente o cabelo hidratado.
È um produto que vale a pena comprar, super recomendo.
Segue abaixo a foto do meu cabelo ainda úmido, olha o brilho.


Fiquem ligadas, logo mais resenha nova.
Obrigada e beijinhos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog