Novo Samsung M31

Solar Expertise


Ola Meninas !
Estou há alguns dias sem postar devido as provas da faculdade, aproveitei então esse tempo para experimentar um novo produto, que deu a ideia da resenha de hoje.
O filtro solar hoje em dia tornou-se um produto muito importante na vida das pessoas, não apenas para prevenir manchas nos rosto ou o câncer de pele ,mas tornou-se um aliado diário no cuidado da pele, podem conter clareadores, firmadores da pele, hidratantes, tonalizantes e outros.
Algumas semanas atrás ganhei do meu namorado um filtro solar novo e hoje decidi compartilhar com vocês essa nova experiencia.
O filtro solar em questão é o Expertise da L'oréal Paris, que qualifico como perfeito pra mim.



Solar Expertise FPS 60 Proteção UVA +UVB
Filtro Mexoryl SX+XL que proporciona muito alta proteção
Embalagem de 50g, Preço aproximado R$59,00

Este filtro solar promete controlar a oleosidade através do seu sistema Oil Control, prevenir contra o envelhecimento solar, reduzir o brilho imediatamente.
E realmente meninas ele cumpre o que promete em questões de oleosidade e brilho, minha pele mudou muito com a idade e o uso de muitos ácidos para clareamento, passou ter tendencia a oleosidade, e dependendo do filtro solar aliado a  maquiagem, com a oleosidade fica literalmente horrível,um aspecto nada natural.
Percebi nesses aproximadamente 15 dias de uso, o filtro solar manteve  a pele sequinha e muito macia, mesmo saindo no sol e suando o rosto, ela não ficou oleosa, a pele continuava seca depois do suor sumir, testei com maquiagem também e foi mesma sensação de toque seco.
Achei realmente fácil espalhar e não me deixa com o rosto esbranquiçado.


Observe pelas fotos, a primeira sem o filtro, nota-se o brilho natural da oleosidade da pele, na segunda foto com a utilização do filtro a pele apresenta um aspecto mate, proporcionando uma melhor aparência.
Realmente estou muito satisfeita e recomendo, pois usei muitos filtros solares com controle de oleosidade que deixavam meu rosto branco.
Lembrando que cada pele é um caso, pra mim deu super certo.
Por hoje é isso meninas , fiquem ligadas, em breve resenha nova.


Comentários

  1. Eu tbm gostei, mas sabonete líquido de novoooooo....
    ta complicado...
    Bjokas
    saudadessssssssssssssssss
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também acho Su,mas ta melhor que o outro....
    Também to com saudades dos nossos papos antes de ir pra aula rrss....
    Beijos.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog