Novo Samsung M31

Amostras Glambox 

Hello Girls !

Estou quase finalizando os produtos da Glambox do mês de Maio, então dando sequencia, vieram algumas amostras e miniaturas de produtos e vou falar de todas elas em um único post, quero deixar claro que demoro com as resenhas porque eu realmente experimento os produtos,já que o tema do meu blog é resenhando, acho importante uma real opinião do que estamos compartilhando na internet.
Então vamos as amostras do mês;vieram 3 amostras e 1 miniatura.
A primeira amostra que vou falar é sobre a loção Hidratante da Cetaphil.

                                                              Amostra 4ml

Cetaphil é produzida pela empresa Galderma, vieram duas amostras  na Glambox  de 4 ml,é um hidratante de alta tolerância, formulado para todos os tipos de pele, não possui cheiro,cor e também é sem lanolina.
Textura é bem cremosa e possui uma absorção rápida pela pele, hidrata realmente e sua hidratação é bem duradoura.
                                                                Textura Cremosa 

O produto full size vem com 85g e custa aproximadamente R$89,00.
Vale a pena investir nesse hidrante porque ele realmente trata sua pele, gostei do produto e compraria sem nenhum problema.
O segunda amostra foi o shampoo e condicionador Fructis Óleo Reparação, contendo 10ml de cada produto, o preço aproximado do shampoo é R$ 4,90 e condicionador R$ 7,90.


Este é um produto  bem conhecido no mercado produzido pela empresa Garnier, tanto o shampoo e o condicionar são bons eu havia usado algumas vezes antes mesmo de receber na Glambox.
Porem é produto que me da muita caspa, ambos cumprem a função de lavar e condicionar mas fica esse fator, meu couro descama demais com eles.
Só não compraria devido a este fato, mas como disse anteriormente é um bom produto.
O terceiro produto é o Sabonete Facial Deep Clean Grape Fruit Neutrogena amostra com 4 gramas, preço sugerido do Full Size 150 ml R$10,90.
Promete remover  99% da oleosidade e impurezas da pele do rosto.


A primeira característica notada no produto, é que o mesmo é um sabonete liquido bem consistente, tem um cheiro bem agradável cítrico, remove realmente a oleosidade da pele e as impurezas, deixa uma sensação bem refrescante e a pele fica macia ao toque, .a amostra deu para utilizar mais de uma vez , isso que dizer que o produto também tem um bom rendimento.

Vale a pena investir, porque é um ótimo produto para o dia a dia.
Ele entra na minha próxima lista de compras de produtos faciais, bem fácil de achar este produto, nas grandes drogarias e nas perfumarias também.
O quarto produto Serum La Roche Posay FPS 30 Athelios AE, é uma miniatura contendo 3 ml, o preço sugerido para o produto full size  é de R$73,90 contendo 50ml,promete alta proteção e ação antienvelhecimento.

No caso deste produto fica difícil fazer uma resenha, pois a quantidade de produto é pouco e normalmente produtos antienvelhecimento você teria que usar  pelo menos uns 20 dias pra perceber se houve alguma mudança. 
Mas posso descrever a sensação do toque na pele após o uso dele, a minha pele ficou bastante macia, bem hidratada e com uma luminosidade sem apresentar oleosidade.
Acredito que agora no inverno seria uma ótima aquisição devido as características mencionadas, mas realmente eu precisaria utilizar mais vezes antes de recomendar a vocês, principalmente seria necessário observar como o meu Melasma reagiria ao acido hialurônico , porque esse tipo de mancha pode escurecer com determinadas substancias.
Mas  coloquei ele na minha lista de produtos que gostaria de experimentar.
Então é isso meninas, fiquem ligadas, pois falta resenhar um ultimo produto da Glam e antecipo a vocês que a minha Glambox deste mês de junho acabou de chegar.
Na próxima semana  apresentarei a vocês as minhas considerações.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog