Novo Samsung M31

Glambox Junho.

Ola meninas....

Comentei no post passado que eu havia recebido a Glambox do mês, mas que ainda faltava um produto pra ser resenhado da anterior.
Mas eu não aguentei esperar  e vim hoje compartilhar com vocês os produtos que vieram e as minhas considerações.
Primeiramente vou falar da caixa, meninas ela é linda,cara de Brasil mesmo, eu fiquei apaixonada, pela estampa dessa box, amei demais.


Quando recebi a caixa  senti que a mesma estava um tanto leve, pois as ultimas caixas vieram bem recheadas e pesadas, e quando eu abri pra minha surpresa, tinha muitas amostras, eis a explicação da leveza.
Então vamos conhecer o que veio nessa Glambox de Junho.


1 Amostra do perfume Issey Miyake -Florale Feminino Eua de Toillete, Contendo 1ml,preço aproximado no vidro com 25 ml R$189,00.

1 Amostra do perfume Issey Miyake-L'Eau D'Issey pour Homme Masculino Eua de Toillette, contendo 1ml, preço aproximado no vidro com 75ml R$80,95.

1 Delineador Liquido, na cor verde, Vult Cosméticos, Full size,preço aproximado R$18,99.

1 Amostra de Gel de Banho,Hidratante e Perfume, Roger & Gallet contendo 1,5ml cada.Preço aproximado do perfume com 30ml R$59,90, Gel de banho 200ml R$51,90 e Hidratante 200ml R$52,00.

1 Bepantol Derma- Regenerador Labial, Full size, contendo 7,5ml,valor aproximado R$30,01.

1 Amostra da Pomada Anti-Frizz Modeladora Endefix Ckios,contendo 20ml, preço aproximado, achei o preço da pomada.

3 Amostras de Hidratante Facil Diario FPS15 da Cethaphil, contendo 4ml cada, preço aproximado embalagem contendo 118ml, RS83,11.

1 Amostra de shampoo e Condicionador da Nick&Vick, contendo 15ml cada, preço aproximado shampoo contendo 300ml R$29,50 e Condicionador  não achei o preço. 

1 Desodorante Intimo Vagisil, Full Size contendo 60ml, preço aproximado R$15,60.

Em questões de produtos meninas foi isso que veio, mas a caixa veio recheada de Folders de descontos, um deles é uma escova ou hidratação em um salão no Itaim Bibi que me parece ser gratuito, ainda não liguei no salão pra confirmar, achei bem bacana.
Mas fui xeretar as lojas dos outros Folders, algumas achei bem caras, mas vale a pena algumas coisas.


Em relação a quantidade de produtos, vieram 3 full size e algumas amostras, como os produtos são pequenos tive aquela sensação de leveza que comentei no inicio do post.
Atribuindo uma nota de 0 a 10, na minha opinião uns 7,5 porque algumas amostras são bem recheadas você consegue usar mais de uma vez e outras impossível.
Então foi isso meninas, espero que vocês gostem.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog