Novo Samsung M31

Niely Gold



Ola Meninas ! 

Trazendo para vocês hoje a minha experiencia com mais um produto que veio na minha Glambox.
Vou falar hoje sobre a Dose Intensiva da Niely Gold, trata-se de uma ampola de tratamento profundo com resultado imediato.
O principio ativo da minha ampola é a MaxQueratina e  Quinoa- Active, (algumas garotas receberam ampolas diferentes da minha) que prometem auxiliar a renovação dos fios além de resgatar os nutrientes essenciais que proporcionam cabelos totalmente saudáveis e com brilho.
São 3 ampolas de 15ml cada  acondicionadas em uma embalagem, eu utilizei 2 ampolas, como tenho pouco cabelo metade de uma da pra usar no cabelo todo, então no total foram 4 lavagens de cabelo.

Ampola vem nessa caixa

O processo foi simples, lavei o cabelo com o shampoo de costume, depois apliquei a ampola espalmando os fios para uma completa massagem, deixei por 20 minutos e enxaguei, finalizando como de costume.

Ampola

Realmente digo a vocês que funciona, pois meu cabelo esta bem ressecado pelo processo de tintura e progressiva, recentemente mudei a cor para vermelho o que ajudou a ressecar mais.
Após utilizar a ampola, meus cabelos ficaram macios e com muito brilho, é um produto que vale a pena investir, a marca Niely Gold é bem conceituada no mercado e tem preço bem acessível.
O cheiro do produto é agradável e tem uma ótima consistência ,bem meninas eu gostei muito, super recomendo a utilização das ampolas,pelo menos duas vezes na semana, vocês sentiram a diferença.

Produto bem consistente.

Meu cabelo ficou ótimo, resultado imediato assim como sugere as informações do produto.
Sempre gosto de lembrar que cada cabelo age diferente para cada determinado produto, pra mim deu certo.
O resultado do cabelo: 
Brilho Intenso.

Então é isso meninas,novas postagens já estão sendo elaboradas, fiquem ligadas.
Agradeço as visitas sempre.





Comentários

  1. nem usei o meu ainda......
    kkkkk
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Su, meu cabelo tava uma palha de tanta tinta.
      KKKKKKKKKKKkk.
      Beijokas, Saudades sempre !

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog