Novo Samsung M31

Sabonetes da Glambox. 


Oi Meninas!

Estive ausente muitos dias, porque estou doente e enrolada na faculdade.
Mas arrumei um tempinho pra fazer essa resenha.
Bem não sei se algumas perceberam mas não tenho resenhado todos os produtos da Glambox na integra, mas é devido ao tempo mesmo, que anda super corrido.
Nas edições anteriores e na deste mês vieram alguns sabonetes, que acabei não resenhando, então resolvi falar neste post de todos os que recebi até o presente momento.
Começando então pelo Romy & Rogy da Smells Good sabonete em barra, esse foi o primeiro sabonete que recebi na Glambox, confesso que não foi um dos meus favoritos, achei o cheiro dele muito forte, realmente não é pra mim.
Na embalagem não há nenhuma informação, mas  é como um sabonete comum apenas limpa e só isso, talvez por eu gostar de cheiros extremamente doce, eu não tenha gostado dele, não sei realmente identificar o cheiro, mas ele lembra muito aquela linha de sabonetes da alma de flores, que nossa avó tanto adora.
Não sei se compraria, porque realmente não gostei do cheiro, mas confesso a minha mãe adoraria.




Outro sabonete em barra que veio na Glambox,  é o de chá branco da  Brasilian Lacework da Wanna Cosmectics.
Esse sabonete é maravilhoso, ele tem uma espuma cremosa e o cheiro dele é muito agradável mesmo, dura bastante,é um sabonete com frescor.
Só não notei hidratação, porque após usa-lo senti a pele bem limpa e um pouco ressecada, mas nada que um bom hidratante não resolva.
Eu aprovei e compraria, porém achei o preço dele meio alto R$65,00 embora vem numa caixa personalizada a quantidade de 3 sabonetes.
Enfim em um momento que você tem dinheiro sobrando, vale apena comprar.



Entrando na categoria sabonetes líquidos, recebi junto com o da Wanna Cosmetcis, o sabonete liquido para mãos da Pluii Senses- Liss Cassis.


Ele é um sabonete cremoso com hidratante, para todos os tipos de pele é um  produto que eu também gostei bastante, limpa as mãos sem agredir, deixa um cheirinho bem delicado.
Embalagem é bonita e pratica, ideal para deixar no lavabo e o preço é bem acessível R$14,44.
Compraria sem medo de ser feliz.


E por ultimo o sabonete liquido da Phebo- Frescor da manhã, este realmente surpreendeu, não sei se acontece com vocês mas, a ideia que muitos tem da Phebo que os produtos são voltados as pessoas de idade, aquele cheirinho vó sabe.
Mas além deste sabonete ser de base vegetal, ele tem um cheiro muito agradável, frescor bem delicado, limpa sem deixar pele ressecada.
A embalagem é pratica  e preço  bem acessível R$10,58.
Compraria com certeza é uma ótima opção para higiene pessoal.
Então é isso meninas, esses foram os sabonetes que recebi, prometo que até o final da semana tem resenha nova no ar, dando continuidade na Glambox de Maio.

Beijos !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog