Novo Samsung M31


Desodorante Íntimo Vagisil 


Bom dia Meninas!


Hoje eu vou apresentar a vocês, um produto que eu ouvia muito falar há algum tempo, porém ainda não conhecia e veio na Glambox de Junho pra testar.
Trago a vocês o  Desodorante Íntimo Vagisil, Full Size contendo 60ml, preço aproximado R$15,60, que promete prevenir a formação de eventuais odores, sem disfarçar e proteção ativa o dia inteiro com você,




Quando eu recebi o produto meio que passou na minha cabeça assim : "O que vou fazer com isso?" 
Tem muita gente que vai dizer nossa ela não conhece um desodorante intimo, não é que eu não conheça, vi na farmácia, mas nunca tive a curiosidade de comprar uso apenas sabonete íntimo que por acaso é da Vagisil..
Usei e  adorei o produto, é  complicado explicar devido as pessoas ainda terem um pouco de receio quando falamos de nossas partes íntimas mas vou tentar .
Toda mulher por mais limpa que seja, possui odores naturais que nosso organismo libera, principalmente em locais que possuem muitas glândulas, nossa genitália é um desses locais.
Mesmo quando você faz sua higiene intima correta, na correria do dia acabamos suando e liberando nossos odores naturais, algumas mulheres tem esses odores um pouco mais acentuado, que permanece no decorrer do dia.
Eu no dia em que usei o Vagisil desodorante, fui ao toalete varias vezes ao dia como de costume e foi uma surpresa, mesmo aquele leve odor natural eu não percebi, uma sensação de banho tomado a todo momento, usei após o banho de manhã e fui aos meus afazeres incluindo compras na rua e me mantive sem nenhum tipo de odor e estava bem quente fazia um belo sol.
Ele é um produto transparente, parece com  a água e tem um leve perfume bem sutil mesmo, não casou nenhum tipo de alergia na região, pois, utilizei uma certa marca de sabonetes íntimos que me deu uma alergia local.
Realmente cumpre com todas funções da embalagem, vale a pena meninas investir principalmente pra quem trabalha passa o dia todo fora de casa,que tem suor excessivo nessa região, ou simplesmente ter pra momentos de viagens.
Gostei muito e aprovo, embora o produto seja ginecologicamente aprovado, existem pessoas mais sensíveis, então  deixo a dica que se você é uma pessoa com a genitália muito sensível, consulte seu ginecologista.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog