Novo Samsung M31

Hidratação Vizcaya dose unica.

Ola Meninas !


Ando bem atrasada com minhas resenhas rrss,  mesmo  de ferias estou resolvendo burocracias de estagio, enfim peço desculpas a demora.
Estou finalizando um dos produtos da Glambox de Maio, pra dar inicio na de Junho meninas.
Vamos falar hoje da Hidratação Intensiva Pós Progressiva Viscaya- Step 2- Full Size
1 unidade contendo 20ml, preço sugerido do kit completo R$ 49,41.




A princípio eu acreditava estar recebendo uma amostra grátis, mas depois de pesquisar eu descobri, que o produto é full size e faz parte  de um kit, é uma dose unica, mas no meu cabelo deu pra utilizar duas vezes.
Trata-se de uma hidratação intensiva que promete prolongar o efeito liso da progressiva, possui Creatina + Queratina.
Possui uma excelente consistência e um cheiro bem agradável.
Não há muitas especificações na embalagem,apenas indica como utilizar, após o shampoo espalhar sobre o cabelo, aguardar 1 minuto e enxaguar, o resultado foi uma hidratação com brilho, porem acredito que o resultado seria mais satisfatório se usasse a linha completa.
Gostei da hidratação que proporcionou, na sequencia escovei o cabelo e finalizei com o Argan Shine Spray da Cless.
Considero uma ótima opção pra quem faz progressiva, porque os cabelos ficam hidratados e macios.
Nota de 8,0 pra este produto.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog