Novo Samsung M31

Nick & Vick 


Ola meninas, a resenha de hoje é o incio da apresentação dos produtos da Glambox de Junho.
Resolvi começar com o produto da Nick & Vick contendo 15ml cada, preço aproximado shampoo contendo 300ml R$29,50 e Condicionador  não achei o preço, leio muitos comentários em blogs e em vários deles os produtos desta marca foram mencionados, veio uma amostra de shampoo e condicionador cabelo bonito.



A primeiro fator que me chamou atenção é que a amostra da Nick & Vick , não é aquele sache vazio que quase não da pra lavar o cabelo, vem bastante produto e deu pra usar duas vezes.
Segundo aspecto, foi o maravilhoso cheiro amora com calendula, aquele cheirinho adocicado muito gostoso.
Terceiro ponto ainda a favor é que tanto o shampoo quanto o condicionador, são bem consistentes.




Porém um dos pontos negativos da escolha de envio deste produto, é que meu cabelo é totalmente seco e o produto é para cabelos raiz oleosa e pontas secas.
Talvez não tenha apresentado o resultado esperado pelo produto, justamente por não ser para o meu tipo de cabelo, mas confesso que mesmo assim as pontas ficaram bem macias e a raiz um pouco mais áspera do que de costume por ter tirado exatamente a pouca oleosidade que os cabelos secos possuem.
Mas gostei muito de ter experimentado e confesso que seria interessante ter este shampoo em casa nos momentos em que faço a progressiva, porque meu cabelo fica com a raiz bem oleosa nos primeiros dias.
Ele retiraria a oleosidade e hidrataria as pontas.
Nota 10 pra esse produto e vou procurar na linha da Nick & Vick um adequado para meu tipo de cabelo.
Fiquem ligadas nova resenha no decorrer da semana, e estou preparando um top 10 dos produtos que uso no dia a dia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog