Novo Samsung M31

Glambox Agosto!


Ola Lindas meninas !

Acabei de chegar do trabalho e la estava ela, a tão sonhada Glambox The Royal Edition,só que não !
Em nenhum dos meus posts costumo criticar as caixas da Glam, simplesmente porque amo muito e não vivo sem.
Claro que me decepcionei algumas vezes por querer o produto que veio na caixa de outra, por não gostar de algo, mas enfim faz parte da surpresa.
Mas esse mês eu sou obrigada a expressar a minha opinião de forma a criticar algumas coisas.
Em se tratando de uma caixa tão especial e tão esperada, esta foi decepcionante.
Realmente fiquei bem decepcionada porque o titulo da caixa sugere algo mais glamouroso do que os produtos recebidos, esse mês nem as amostra,s foram em grande quantidade.
Então vamos la aos produtos:





Produtos Full Size

3 Elásticos para cabelo - Bianca Acessory.
1 Pó Solto Finalizador- Bodyography,  27g,  cor 1406 Almond .
1 Ampola de Nutrição de Força- Amend, 15 ml.

Produtos Amostras

 Therapeutic Elixir- Miracle Oil I para os cabelos-, 10ml.
1 Loção Hidratante RLMT2- Kosmein, sache 5ml.
1 Shampoo e Condicionador- Visat Hair I, sache 15ml cada.
1 Eau de Toilette- Yves Rocher, perfume em forma de lenços, 0,7ml.

Primeiramente em relação aos acessórios de cabelos, não acho ruim receber até porque no verão quem tem cabelo comprido acaba ficando com ele mais preso, porem enviar 3 elásticos como produto full size, eu desaprovo, pois  é um produto muito comum que você encontra em qualquer armarinhos, perfumarias e até nas farmácias, não é algo que precise ser experimentado.Claro que existem pessoas que levam  em consideração elásticos que não quebram o cabelo, enfim, mas não é o meu caso.
Gostei do pó, mas a cor não é exatamente a minha, da pra usar enquanto não é verão, porque se estiver com bronzeado vai ficar bem estranho,o produto veio em tamanho real, algumas garotas receberam menor,  o meu não é da Mary Kay, resta saber como sera o resultado final em uma  make pronta.
A ampola da Amend, conheço alguma,s é um produto muito bom e realmente útil, pois hidratação nunca é demais, o blend de óleos para cabelo também se enquadra na mesma opinião da ampola. 
E o restante foram as amostras, shampoo e condicionador, perfume e creme hidratante(o de sempre).
Essa é uma  critica construtiva, acho que todas as garotas criaram uma grande expectativa devido a Royal Edition do ano anterior, ser super recheada.


Royal Edition 2013.



Sei que ao longo dos tempos o numero de assinantes aumentou muito e as parcerias também mudaram porem, o titulo da caixa é relacionada a  uma edição anterior, padrão de quantidade de produtos deveria ter sido levado em consideração, já que a caixa de 2014 esta super vazia.
Recebemos muitos produtos bons durante o final de 2013 e inicio do primeiro semestre de 2014,isso prova que a caixa poderia ser melhor.
O que quero salientar também é que no meu caso não   recebo produtos para unhas com exceção no mês anterior o adesivo e as toalhinhas para remover esmalte,porém os tão famosos esmaltes da DNA, Anita entre outros que fizeram parte de composições, nunca recebi, portanto a minha caixa ta meio que padronizada, maquiagens, perfumes,shampoo e hidratantes, todos os meses esse é o  padrão.
Seria legal se houvesse uma alternância de  sequencias,tem muitas caixas que vieram com composições muito legais mas esse mês no meu conceito pra mim, não rolou.
Nota 6,0.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog