Novo Samsung M31

Os perfeitinhos da Glambox de Setembro !


Oi meninas,como meu tempo anda muito curto, não estou conseguindo atualizar o blog com uma maior frequência, como antes, eu decidi ir atualizando  com os produtos que mais tenho usado,na maioria  os produtos que vem na Glambox.No mês de Setembro escolhi alguns produtos que na minha concepção são perfeitinhos.Espero que gostem !
O tema da Glambox de Setembro foi Atitude Boa forma, a caixa veio super fofa, muito criativa, superou as expectativas.

Dentre os produtos que vieram eu escolhi 5 deles, que na minha concepção foram os melhores da caixa.

O primeiro produto que eu adorei foi:

Espuma para depilação com Lâmina Comfort for Women da Bic com 100ml.


Pense em um produto pratico, cheiroso, que deixa sua pele super macia.
Pensou? A espuma da Bic para depilação apresenta todas essas características.
Facilita muito na hora de depilar,previne que a lamina agrida tanto a pele, deixa o local depilado super macio.
Encontrada facilmente nas perfumarias e drogarias e o melhor, preço bastante acessível, encontrei na Drogaria Onofre por R$12,31.
Vale a pena investir se você depila-se com laminas.

Em segundo lugar ficou o maravilhoso:

Óleo Extraordinário da Elseve Lorèal Paris com 30 ml.


O óleo extraordinário no ano de 2013 foi uma febre entre as meninas, todos os blogs mais visitados falavam da resenha deste produto e os benefícios do mesmo.
Eu já o conhecia antes e o que posso dizer que simplesmente dentre todos os óleos que já testei nenhum tem as mesmas características do Extraordinário.
Ele é um produto muito leve, que não deixa os cabelos oleosos, proporciona muito brilho, maciez e o melhor de tudo ajuda realmente a reparar os fios, com a intensidade do uso constante.
Deixa os cabelos levemente perfumados.
Pelo fato do preço ser um pouco além do que os consumidores esperavam ,a Loréal lançou uma versão miniatura, que sai por aproximadamente R$15,00, facilitando  o carregamento do produto na necessaire pelo seu tamanho, com um baixo custo e enorme beneficio.
Super recomendo que neste verão que você tenha o seu.

Em terceiro lugar :

Tonico Facil Oceanic 120ml.



Não tenho costume de usar tônico facial, embora eu tenhas alguns na minha penteadeira, na verdade sempre esqueço de usar.
Quando recebi esse da Glambox, pensei; mais um pra coleção,mas eu estava errada, os tônicos que tenho aqui são bem hidratantes em forma leitosa e isso incomoda porque não deixa meu rosto sequinho, fica meio grudento( não sei se seria a palavra correta).
Mas esse tônico da Oceanic é diferente, ele não é  cremoso, sua consistência é bem liquida, elaborado com água do mar, minerais e  promete revitalizar a pele.
Como estou usando apenas há um mês não posso dizer que a pele esta revitalizada, mas ele tem uma característica que me agradou demais, principalmente agora nesses dias quentes e secos, refresca muito a pele, da aquela famosa sensação gelada, mas com moderação e depois que foi absorvido não fiquei com a pele meia grudenta e pela bagatela de R$22,90 você pode adquirir o seu tônico na própria loja da Oceanic Online.
Lavo o rosto pela manhã/noite e depois uso ele pra completar o processo de frescor.
Nota 10 pra esse tônico.

E em quarto lugar, um dos produtos que eu mais gostei e achei muito funcional:

Curativo hidrocoloide para pés, mãos e cotovelos da Cremer Advancer 2 Unidades.




No ultimo final de semana aconteceu um pequeno acidente aqui em casa,minha sobrinha acabou cortando o supercílios, essa é uma região que qualquer corte leva a um grande sangramento pois temos muitos vasinhos nesse local.
Quando começou a sangrar, causo uma impressão na criança(8 anos), e não conseguimos leva-la ao hospital porque estava com bastante medo.
Então decidi fazer um curativo em casa, limpei, desinfetei, mas e não tinha banda id e nem aquele Micropor para fechar o machucado, ai lembrei me desses curativos.
E meninas foi simplesmente a melhor ideia que tive,ele é uma espécie de curativo que ajuda a cicatrizar, assemelha-se muito a gel,absorve toda secreção.
Embora não tenha sido projetado para esse tipo de incidente, funcionou muito bem, o machucado esta sequinho e cicatrizando.
Pode ser encontrado nas Drogarias por R$27.90 contendo 8 unidades.
Vale a pena ter em casa, repito embora a finalidade do produto não seja essa que citei.

Então é isso pessoal, embora tenho feito poucas atualizações, procuro fazer posts que agradem na leitura.
Fiquem ligadas porque minha Glambox de Outubro acabou de chegar.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog