Novo Samsung M31

Glambox de Janeiro




 Ola meninas, como prometido voltei com o blog e vamos la pintou a Glambox do mês. O tema da caixa do mês é Glambox Bazar. A caixa é super fofa tanto externa como o interior, e os produtos deste mês também são bem legais. A unica coisa que não agradou-me foi que recebi novamente um Rimel da cor azul, eu até gosto de cores, mas repetidas não. As marcas presentes na box do mês são : 
Quem disse Berenice 
Eudora
Blocskin 
Novex 
Rica
 Mas como disse que inovaria eu gravei o meu primeiro vídeo realizando a abertura da caixa pra vocês e juntamente vou mostrar também a minha troca dos Glam Points. 
Espero que curtam e aguardem logo mais dicas e  resenhas novas.

                   












Comentários

  1. amei seu 1º vídeo.......
    Parabéns...............
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su, não estou acostumada com isso rrss, foi meio que no improviso pra ver como ficava.
      Beijokas.

      Excluir
  2. Olá Andreia, também sou iniciante e estou amando o que estou fazendo. Mesmo com o tempo corrido, trabalho, filho e marido. Mas sempre arrumo um tempinho e o marido me ajuda bastante.
    Cinara Ramos
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, também ando corrida demais, filho, casa, faculdade e sem marido rrss, meu filhote me da uma ajuda.
      Também to gostando demais desse universo, mas nem sempre nós deparamos com pessoas humildes mas é assim né. Sucessos pra nós, vou la no seu blog. beijos.

      Excluir
  3. Oie Andreia,
    Demorei mas finalmente consegui comentar. Amei sei primeiro video. E como foi na entrevista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, obrigada pela vista fico feliz de estar cercada de pessoas iluminadas assim como você.
      Fiquei com o emprego mas não valeu apenas e acabei saindo,agora to em busca de outro.
      Então fiz o vídeo meio que como teste sabe, criar coragem de expor assim na net levou um tempo, mas gostei do resultado e logo mais vem outro vídeo rrss.
      Tenha um ótimo restinho de semana. Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog