Novo Samsung M31

Ada Tina- Normalize Matte


Ola meninas !


Vamos a mais uma resenha de um produto que veio na Glambox, só que na de Dezembro e eu achei importante mostrar a vocês, porque ele é simplesmente ótimo.
Trata-se de  uma amostra de 1ml que eu consegui usar por duas vezes.






Ada Tina Normalize  Fps25 Matte  Preço varia de R$69,90 a R$95,80 o tubo com 50ml.
Diversas vezes ja comentei no blog que minha pele é bem oleosa devido aos ácidos que utilizo contra o melasma, então eu sempre procuro usar produtos que mantenham minha pele seca para um efeito melhor na maquiagem.
Abaixo vocês visualizaram as fotos com os resultados.


Foto 1

Na  foto 1 estava  sem o produto, olha como minha pele fica extremamente brilhante, eu havia acabado de lavar o rosto e mesmo assim  estava começando a ficar oleosa.
E também vocês podem notar as benditas manchinhas de melasma.



 
Foto 2
         
N a foto 2 passei o Ada Tina Normalize e olha a magica do produto, a pele não tem mais tanto brilho como antes, na verdade o resultado final foi bem melhor depois que o produto secou.
Após essa etapa usei minhas maquiagens de costume.


                                                                Na rua andando.

Esse foi o resultado final, eu fui á uma entrevista de emprego, andei cerca de 40 minutos, e estava bastante sol, a maquiagem aguentou bem, transpirei mais na região do nariz e buço, mas a testa onde costuma ser bem oleosa a make segurou bem.


                                                           Em casa depois de muito andar.

E no final da tarde depois de mais ou menos umas 4 horas, a make continuo intacta, sem pele oleosa e brilhante como seria num dia normal.


Consistência do Produto


 Minhas considerações.

 O produto promete, promover proteção solar de amplo espectro contra os raios UVA e UVB. Previne o envelhecimento cutâneo precoce. Protege a pele contra as queimaduras solares. Reduz a oleosidade, brilho e poros. Hidrata, tornando a cútis macia e sedosa. Estudos clínicos afirmam que houve 100% de redução do brilho e 77% de retração de poros.
Ele realmente cumpre quase tudo que promete, menos uma proteção solar alta eficacia, porque no meu caso para que as manchas não ganhem uma coloração mais intensa eu preciso de um protetor solar de no minimo 60.
E pesquisando eu achei diversos produtos da linha com fatores solar mais alto mas não tem a função Matte.
Consistência dele é como dos filtros solares com toque seco, talvez até melhor.
Mas uma solução pra quem quer usar o produto para ajudar a controlar o brilho, você pode associa-lo a um protetor solar com efeito seco.
Eu não fiz essa experiencia porque como a amostra é muito pequena só deu pra usar duas vezes
Mas os produto realmente merece a fama que tem.
Posso dizer nota 10 sem nenhum medo.
Mais um produto bom  para nossos caprichos de beleza.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog