Novo Samsung M31


Duelo de delineadores coloridos.


Ola meninas, aproveitando que estamos em ritmo de carnaval, porque não falar dos delineadores coloridos, que muitas vezes fazem composição da maquiagem de carnaval e até mesmo no dia a dia.
Passei um período da minha vida que usava tudo preto, maquiagem, roupas, cabelo, e as cores nunca estavam no meu look, mas um dia resolvi mudar e passei a incorporar cores na minha vida.
Não sou Expert em maquiagem, mas adoro ousar  e misturar, normalmente uso os delineadores coloridos conforme o look do dia.
Vou resenhar á vocês 3 delineadores que uso para compor look.




               


Os delineadores testados são:
-Delineador Vult- Savage (Verde Claro)
-Boujoirs Liner Glitter Fizz (Verde Escuro)
-Eudora Soul Look At Me (Nude Vogue)




1- O primeiro que vou resenhar é o da Boujoirs, esse delineador eu o tenho há mais de 4 anos,ele é um delineador verde escuro liquido mas com uma certa consistência, secagem rápida e contem glitter.
O traço fica bem fininho e o brilho bem intenso mas na medida certa.
Não irritou meus olhos e tem uma ótima durabilidade.


O  aplicador é fino, mas é bem firme possibilita um traço mais delicado.

2- O segundo resenhado é o Delineador da Vult na cor verde claro, este delineador é bem opaco sem brilho, bastante liquido, demora um pouco a secar, tem uma boa fixação.
Não irritou meus olhos.


Note que o pincel é bem mais grosso, por esse motivo o traço não fica muito fino, mas é um ótimo produto, que vale a pena ter.
Recebi este delineador na Glambox em época de Copa do Mundo.

3- E o terceiro resenhado é o da Eudora na cor Nude Vogue, esse recebi recentemente na Glambox e a principio achei que o produto estava seco quando testei,mas não sabia que tratava-se de um delineador em pó.
Na descrição do produto na pagina da Eudora, informam que é de fácil aplicação devido ao aplicador diferenciado e que facilita no traçado tipo gatinho.
Essa cor pra mim mais parece um marrom, ele possui um brilho bem delicado,mas quanto a sua durabilidade, não se compara há outros,tem menor fixação e precisa ser retocado.



Como informei acima o aplicado é diferente, é grosso, o material é bastante similar ao aplicador de sombra.
Pra quem gosta de um traço fino ele não é indicado.
E também recomendo que ele seja utilizado juntamente com uma sombra clara, pois eu tentei sobrepor o marrom brilhante do delineador sobre uma sombra mineral chocolate,mas não deu certo.
Como disse não sou Expert e ainda não testei ele em cima suma sobra clara.



Eu friccionei o dedo em cima dos delineadores depois de seco, e o resultado foi esse:


Tanto o da Bourjois como o da Vult a durabilidade e intensidade de cores permanecem.
Então fica a dica, quando for comprar um delineador teste antes, posi ele pode não ser adequado pra sua pele e não ter uma boa durabilidade.

Bom Carnaval a todas, usem e abusem das cores.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog