Novo Samsung M31

Pink sugar !

Oi minhas queridas e queridos, o Resenhando.com hoje vai falar um pouquinho sobre uma fragrância, da marca Aquolina.
Essa marca é a  idealizadora de um dos perfumes mais doces que eu conheci, o Pink Sugar.
Atenção para aquelas pessoas que não gostam de perfumes doces, sentem dor de cabeça ao usar perfumes marcantes, detesta perfume que impregna na roupa, este não é adequado a vocês.
Ele é um Eua de Toilett, com notas bem marcantes.
Vamos conhecer as características:

Familia olfativa :
Floral, frutal
Notas de Topo:
Laranja, Folhas de Figo, Framboesa e Bergamota.
Notas de Coração:
Bagas Vermelhas, Lirio do Vale, alcaçuz e Algodão Doce
Notas de Fundo:
Almiscar, Baunilha e Caramelo.





Todos esses ingredientes fazem com que esse perfume seja extremamente marcante e intenso e tenha uma durabilidade na pele bem longa.
Conheci esse perfume através da dona de uma loja que trabalhei há alguns anos atrás, ela esteve em Miami, comprou em um  Duty Free, e um dia la na loja ela atendeu telefone no meu balcão,quando ela saiu senti aquele cheiro de doce, um tempo depois perguntei a ela,  me falou o nome.
Mas não consegui comprar porque até então o perfume não vendia no Brasil, descobri um tempo depois que tinha na Sephora antes de ter loja no Brasil, mas quando a mesma passou a ter loja aqui não trouxera a marca, fiquei decepcionada.
Até que no final do ano passado  precisava comprar um novo perfume e resolvi dar uma olhada no mercado livre, e a Loja Época Cosméticos estava com uma promoção do Pink sugar de 30 ml,por R$59.00.
Não pensei duas vezes e comprei.
Estou extremamente in love com ele, porém percebi que houve pequenas mudanças  no cheiro do perfume, ele não deixou de ter as características citadas acima, mas aparentemente quando senti pela primeira vez era mais intenso.
E também como todo e bom perfume ele comporta-se diferente nos tipos de pele,eu não tenho uma pele com boa fixação, mas esse perfume consegue realmente impregnar, você fica com o cheiro o dia todo.
Vale a pena investir, to querendo comprar o de 100ml.
Então é isso, se quer um perfume que arrase, Pink Sugar é o seu perfume.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog